“OS LIDERES, A IGREJA E OS CULTOS”

Os líderes querem bons crentes e crentes comportados, que não enchergue, não se oponha, não abra a boca, não se manifeste e que aceite a tudo calado.

A igreja por outro lado quer bons assentos, quer bons cultos e cultos românticos na esfera da alma, com boas músicas, bons louvores, uma boa pregação que faça coceira nos ouvidos, mais não quer Uma Palavra que venha direto do Trono de Deus que Confronte o seu estado Mórbido, Frio, Apático, de Indolência e Pecado, que a desafie a se Converter, ser Transformada e a Mudar de Atitude e Vida.

O importante para os líderes é a igreja lotada de crentes vazios, com Dinheiro no cofre para seu bem estar e ostentação.

Para a igreja o importante é o altar com espetáculos com pseudos cristãos, com crentes inconversos, que só querem aparecer como superstar.

E os púlpitos?!

Não importa se a doutrina é de erro, falsa doutrina, se é heresia, mentira recheada de exagero, o que importa é ser ocupado como fora um entretenimento de markint palestra de colt pu ilusionismo.

Pois os líderes pouco estão se importando com quem ocupa a tribuna para ministrar, ensinar, pregar ou dar um sermão.

Esperavasse que a pandemia viesse a despertar os líderes indolentes e os mesmos viesse a despertar a igreja adormecida, mas a expectativa foi frustrada e TUDO, voltou ao seu estado normal de Frieza, Acomodismo, Indifença e falta de Empatia; o que é lamentável.

O apóstolo Paulo Bradou:

“Desperta oh, tu que Dorme, levante de entre os mortos e Cristo te Iluminara”.

Os Líderes estão Dormindo!

A Igreja está no Profundo Sono Hibetnal!

E as lâmpadas do Cadelabro de Sete Hastes que representa a Luz do Espirito Santo e o Cadelabro de Nove Hastes que Simboliza os Dons do Espírito Santo estão apagadas.

Pr.Max Alam
igreja maiv – Ministério Apostólico Impactando Vidas

Compartilhe o Post:

Posts em Destaque